terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O fim das botas

Temos deixado este nosso cantinho um bocado ao abandono!

O dia a dia é muito preenchido pelos nossos botinhos e respectivos manos e a "coisa" complica-se.
Como estava marcado os botonhos tiveram uma prenda de anos MUITO especial, no dia 30 de setembro e no dia 7 de outubro a Mafalda e o Francisco, respectivamente, deixaram de calçar as botas!
Já eram dias especias, uma vez que faziam 4 anos, mas foram ainda mais especiais.
Foi com grande emção que com o Francisco, coloquei as primeiras e últimas botas assim como a barra numa caixa e a guardámos no armário, mas também num cantinho do coração.
Apesar do aspecto pesadão e desconfortável, foram nossas companheiras durante 4 anos. São a razão porque hoje os botinhos correm e brincam, sem parar e sem nos dar descanso! São a razão porque ouvimos tantas vezes "Quem diria?!", "Mas qual era o pé?", "Nunca pensei que fosse possível!".

Mas nós sempre acreditámos, sempre soubemos que chegariamos a este dia com dois pés esquerdos perfeitinhos e funcionais.

Obrigado ao Dr. Pedro Fernandes pela prontidão no tratamento, Obrigado à Rita, à Gabriela, e a todos os outros pais e mães que nos acompanham no dia a dia!


Obrigado a todos e Parabéns aos nossos heróis!


Para desanuviar e mostrar a GARRA destas crianças, aqui fica um video que encontrei no arquivo cá de casa, da altura em que o Francisco fez a tenotomia, como já aqui dissemos, a tenotomia dele foi feita mais tarde, com 1 ano e 3 meses, já andava e nós achámos que ia ser um terror, este video mostra bem como estávamos errados.



Beijinhos,


1 comentário:

Seccionista disse...

Mas que boas noticias! Também aguardo por este dia mas no meu caso ainda faltam uns tempos...