quarta-feira, 9 de julho de 2008

A nossa amiga Catarina!

Assim como temos amigos que diagnosticaram o pé(s) boto na ecografia e que nasceram, efectivamente, com o pé(s) boto, temos uma amiga a quem foi diagnósticado o pé direito boto na ecografia e quando nasceu...tinham o pé direitinho! :-D Este foi o caso da Catarina, que conhecemos ainda estava na barriguinha da mamã, em Janeiro deste ano.
A Ana conta aqui, resumidamente, a sua curta passagem por esta grande família de "botinhos"!
Bjs e obrigado
Mafalda&Francisco

"Eu sou a Ana e gostaria de contar a minha história, um pouco diferente das que constam aqui no blog.

Estava a ter um gravidez sem grandes sobressaltos, quando, na eco morfológica, foi detectado pé boto na minha bebé. A médica disse-me q parecia um caso ligeiro, mas que só depois de nascer era possível avaliar a situação.

Fiquei assustada, embora a médica me tenha dito que era um problema com solução.

Comecei a pesquisar e encontrei a Rita, mãe da Mafalda, atraves de um forum, que se disponibilizou logo para juntar um grupo de crianças para que eu visse que não era nenhum bicho de sete cabeças.

Encontramo-nos pouco tempo depois, e foi super-importante para mim contactar com todas a experiências daquelas famílias. Fiquei muito mais calma e comecei a organizar tudo para que a minha filha iniciasse logo o tratamento, pouco depois de nascer.

Qual não foi a surpresa - ela não tinha pé boto!

Foi uma optima notícia, mas sinceramente, na altura do parto nem me lembrei desse pormenor, tal era já a descontracção em relação ao assunto..."

Sem comentários: