Nós já temos muitos amiguinhos que nasceram, tal como nós com o pé boto. :-) Os pais do Henrique (que também são muito simpáticos e foram uns queridos connosco) deixam-nos aqui também a sua história.
Bjs
Mafalda&Francisco
"Olá a todos!!
Bem, a nossa história é em tudo semelhante à vossa, sendo que no caso do nosso filho tínhamos um bónus, ambos os pés eram boto.
Corria o ano de 2004 quando engravidei do Henrique, e mesmo no último mês do ano, no inesquecível dia 4, fiz uma cesariana para finalmente conhecer quem lá de dentro já me dava tantas preocupações. Chamou-se Henrique.
Claro que soube dos pés boto durante a gravidez, claro que foi um choque muito grande, claro que fomos procurar informação na Internet, claro que entramos em contacto com os pais do Afonso, a Dra. Cristina, os pais do Tomás e do Nuno e finalmente com o nosso “Guru” o Dr. Pedro Fernandes.
No caso do nosso Henrique o pé boto era bilateral e, por isso, fez o mesmo que os vossos filhos mas a dobrar: gessos em ambas as pernas (5 gessos), tenotomia em ambos os pés e finalmente o brace, primeiro 23h., depois 16h. e actualmente 14h.
Está impecável e sempre se portou como um campeão.
Nós, os pais, sempre tivemos a certeza de que estávamos a fazer o melhor pelo nosso filho.
Em Dezembro deste ano, o Henrique fará os 4 anos e por isso aguardamos, com expectativa, as indicações do Dr. Pedro."
Sem comentários:
Enviar um comentário